O MELHOR BROWNIE DA VIDA!

Política de Desistência, Troca, Devolução, Cancelamento, Re-entregas e Fretes.

Garantir a satisfação de nossos clientes é nossa prioridade, por isso desenvolvemos nossas políticas de desistência, troca, devolução e cancelamento, que estão descritas abaixo.

1) Desistência da compra

Por tratar-se de brownies e produtos correlatos, que são produtos perecíveis, não podemos aceitar devoluções após a entrega dos produtos, por terem sido mantidos em locais sem controle de temperatura e umidade, o que pode ter afetado sua qualidade original.

2) Troca / Devolução

Efetuamos trocas e devoluções nos seguintes casos:

  • Se os produtos estiverem em desacordo com o pedido
  • Se houver diferenças entre as quantidades entregues e as quantidades do pedido
  • Se os produtos tiverem vícios de qualidade, reportados no mesmo dia da entrega*
    Nestes casos, o cliente deve seguir o procedimento abaixo:
    • Avisar nosso atendimento dentro de 24h após a entrega dos produtos, através do e-mail [email protected], ou através do telefone (24) 3302-1335 (atendimento em horário comercial) para iniciarmos o atendimento de sua solicitação
    • Manter os produtos em suas embalagens originais, e dentro das embalagens de transporte, em locais em temperatura fresca (entre 18ºC e 21ºC) para que os mesmos possam ser devidamente devolvidos e/ou trocados mantendo a sua qualidade original.
    • Caso não tenhamos o produto a ser trocado em nossos estoques, poderemos trocar por um outro produto com valor igual ou superior, ou então devolver o valor do pedido através do estorno do cartão de crédito.

* Em caso de envio de produto para análise de qualidade pela empresa, o mesmo deverá ser trazido até uma de nossas lojas, para o devido encaminhamento à nossa fábrica.

3) Cancelamento de pedidos

O pedido poderá ser cancelado, com o estorno do cartão de crédito, caso o pedido de cancelamento seja feito em até 30 minutos após a realização do pedido, através de e-mail para [email protected] ou whatsapp (24) 3302-1335.

Após este período, o pedido de cancelamento será avaliado pela empresa, e caso não tenha sido processado, poderá ser cancelado. Caso contrário o pedido não poderá mais ser cancelado. A solicitação de cancelamento deverá ser feita através de e-mail para [email protected] ou whatsapp (24) 3302-1335.

4) Situações de cancelamento por iniciativa da Brownie do Ton

O Brownie do Ton pode vir a cancelar o pedido, caso haja eventual falta do produto, sem a possível substituição do mesmo.

Nestes casos, entraremos em contato através de telefone ou e-mail de contato, para que o produto seja trocado por outro de valor igual ou superior, ou então para que o pedido seja cancelado. No caso de cancelamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito ou efetuado depósito em conta bancária.

5) Re-entregas por ausência ou inexistência do endereço

Em caso da necessidade de uma nova entrega causadas por ausência do recebedor, ou por inexistência do endereço, ou por indisponibilidade de pessoa no endereço ou estabelecimento para receber a encomenda, o Brownie do Ton cobrará uma nova taxa de entrega para sua realização. Nestes casos o pedido não poderá mais ser cancelado. Em caso do não fornecimento de novas informações de entrega, o pedido ficará disponível para retirada em nosso centro de distribuição por 7 dias, e neste caso, o cliente deverá entrar em contato dentro deste prazo através do telefone (24) 3302-1335 para agendar a retirada dos mesmos. Após este prazo, os produtos serão descartados.

6) Fretes e entregas

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todas os pedidos são enviados através dos Correios, Motoboy ou carro de entrega.

Dúvidas e informações adicionais

Para quaisquer dúvidas e informações adicionais, o cliente deve entrar em contato pelo telefone (24) 3302-1335 ou pelo WhatsApp, ou ainda por e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h para iniciarmos o atendimento de sua solicitação.